Entrevista com Jen and Jay. 6° Temporada.

O site collider.com (http://www.collider.com/) fez uma entrevista com o Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam), falando sobre a sexta temporada. VEJAM:


Retornando para sua sexta temporada, o escuro drama da CW Supernatural segue Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que assumiu o próprio Diabo e sobreviveram ao apocalipse, no final da última temporada emocionante. Agora, os irmãos são separados, como Dean se aposentou da caça, acreditando que Sam está preso no inferno. No entanto, Sam escapou e os dois se reúnem para combater a crescente onda de criaturas e demônios, mas rapidamente percebem que não são o que costumava ser, seu relacionamento mudou e nada é o que parece.
Durante uma entrevista para promover o retorno da popular série, co-estrelado por Jensen Ackles e Jared Padalecki falou sobre como o tom do show vai ser muito semelhante à forma como as coisas estavam na 1 ª Temporada, as formas em que seus personagens seria diferente agora e que acho que os fãs irão desfrutar voltar para o básico do que eles amavam sobre a mostra, em primeiro lugar. Jensen também compartilhou o que era para fazer sua estréia como diretor nesta temporada. Confira o que eles tinham a dizer após o salto:



Pergunta: Será que o tom desta temporada têm uma sensação semelhante à 1 ª Temporada?

Jared: Sim, até o momento. Nunca sabemos o que vai ficar na cabeça dos roteiristas, que é brilhante e surpreendente, mas agora, estamos mutentandovoltar para 1 ª Temporada. Nesta temporada, eu sou mais parecido com o Dean original, e Dean nessa temporada é mais parecido com o Sam original. Nós não somos apenas nixing a idéia toda religião. Sabemos que há anjos, arco-anjos e demônios, mas agora a religião é uma parte de nossas vidas, quase como uma pessoa normal, ao contrário de ser fundamentalista e acordando e dizendo: "Qual é a próxima coisa que os religiosos a fazer?" É lá e não podemos negá-lo, e nós podemos usá-lo para nossa vantagem e fazer tudo funcionar para o outro.

Este ano, estamos lutando contra os vilões grandes. Na 1 ª Temporada, lutamos com um metamorfo, mas agora estamos descobrindo de onde os metamorfos vinheram e lutando contra o Alpha. Isso é realmente emocionante. Não podemos simplesmente voltar e re-contar as mesmas histórias, mas nós podemos contar histórias novas e voltar para o jogo que Jensen e eu fazemos e estamos realmente animados para jogar. Não vamos esquecer tudo o que aconteceu nos últimos cinco anos, mas que agora será uma parte da história, ao contrário de toda a história. Honestamente, onde você pode ir depois de Lúcifer sair de uma gaiola no inferno?

Pergunta: Jensen, o que você acha sobre o novo tom para esta temporada?

Jensen: Eu gosto. Na última temporada, houve alguma finalidade definitiva de um arco de história de cinco anos. 1 ª temporada ainda é a minha estação favorita por causa da fórmula. Eu gosto do monstro de cada-semana. Eu gosto da simplicidade dessa história e do jeito que estava. Assim, o fato de que estamos pressionando reset em todo o show é refrescante para mim. Nós tivemos cinco anos com esses caras, por isso tivemos toda aquela história, e agora estamos voltando à estaca zero e voltando à sua forma mais simples.

Pergunta: Os fãs tem que olhar pra frente agora. Mas olhar para o que?

Jensen: Eu diria que voltar para o básico do que todos nós caímos no amor como no começo. Para perpetuar essa história em épocas mais teria apenas se arrastando ao longo de uma história. Estou muito orgulhoso de fazer parte de um show que ficou preso às suas armas e era como, "Você sabe o quê? Nós temos cinco anos de história, e depois iremos para a partir daí. "Eu diria que na estação 3 ou 4, eles começaram realmente a olhar para onde estavam indo para levá-lo. Eric [Kripke] é um escritor incrível e foi como, "Eu não vou esticar este assunto e seqüência de fãs ao longo. Vou fazer o que eu queria fazer, e depois iremos a partir daí. "Então, eles começaram a vir com idéias, e Sera [Gamble] realmente se envolveu. Estou animado, como os fãs são, para ver o que prevê o futuro, tanto quanto o show. Para mim, esta é a estação mais esperada desde 2 ª Temporada, porque é como, "Ok, e agora?"

PERGUNTA: Jared, o que é o "Sam "agora?

Jared: Eu espero que isso não volte a me morder, mas tanto quanto sei, Sam é Sam. Sam é um tipo diferente de Sam, que vimos vislumbres, mas que a sua consciência, senso de culpa e de vergonha e responsabilidade, e seu lado emocional, proibiu-o de ser. Com ele é atirar primeiro, perguntar depois. Ele é como, "Claro, é uma porcaria que esta pessoa que está possuído é a mãe de três filhos, mas temos que cuidar da primeira posse, e se ela está perdida, me desculpe. O que você pode fazer? Nós não podemos deixá-la, caso contrário ela vai matá-los também. "Com ele é muito raciocínio e tática, e seu raciocínio lógico matemático. Ele não é insensível, por qualquer meio, mas ele aceita os danos colaterais agora. Considerando que o Sam de tempos passados, era como, "Vamos tentar fazer a coisa certa, onde ninguém se machuca e não há nenhum dano colateral", Sam agora está assim: "Você sabe o quê? Nós não podemos resolver tudo. Vamos apenas tentar corrigir o maior problema e descobrir as consequências mais tarde. "

PERGUNTA:O Que aconteceu na última temporada irá afetá-lo nesta temporada?

Jared: Eu acho que Sam está em uma situação difícil porque não é que Sam tem más intenções, mas ambos no início do apocalipse e sendo possuído por Lúcifer, ele aprendeu que o caminho para o inferno está pavimentada com boas intenções, como o velho ditado diz. Sam tentou este caminho de boas intenções para os episódios 100 e poucos anos e foi queimada e queimada. Agora ele está como, "Que tipo de idiota espera resultados diferentes das mesmas ações? Essa é a definição de insanidade. Vou começar a fazer algo diferente e talvez resolver problemas dessa maneira. "

Isso nem sequer é um bravo Sam este ano. Nós vimos Sam irritado. Este é apenas um raciocínio muito Sam. Não é, "estou com raiva e você vai morrer", ou "Estou com raiva e você vai se machucar." É como, "Você é mau, então você vai morrer. Sinto muito se você deixar ninguém na esteira. "Eu não quero dizer que é um Sam mais sábio, mas é um Sam diferente. É um Sam que foi ao inferno e agora está de volta. É um Sam que foi para o céu e está de volta. É um Sam que morreu e foi possuído e visto posses, e ele disse, "Escute, eu não quero falar sobre isso. Por que eu quero falar sobre isso? Eu estou fora. Eu posso respirar o ar fresco, eu posso estar com meu irmão, eu posso dirigir um carro e tomar uma cerveja. Por que eu quero falar sobre o inferno? "É pouco além do seu raciocínio. Sam's como: "Eu estou bem. Eu estou fora. Estou feliz com isso. Agora, eu só quero fazer a coisa certa. "É uma zen estranho. Não é um zen budista não-violenta. É como, "eu sou melhor, então vamos matar coisas ruins." É uma estranha dicotomia e justaposição.

PERGUNTA: E como tem sido?

Jared: Oh, isso é ótimo. No primeiro episódio, descobrimos que Sam está de volta e que ele foi para trás por um tempo. Na primeira, Dean está fazendo o percurso de pinto. Ele é como, "Por que você não me deixar saber? Foi tão difícil para um ano. Eu bebia, eu estava chorando, eu estava com dor, eu estava lendo todos os livros e procurando em todos os lugares que eu poderia tentar corrigi-lo e descobrir o que aconteceu com você e fazer as coisas melhor. "E, Sam é como," Você prometeu me que não. Você não deveria ter feito isso. Lamento que você se machucar, mas eu te fiz promessa e você quebrou sua promessa. "Dean é surpreendido porque ele é como," Sam é insensível. "

Normalmente, Sam seria como: "Estou tão arrependido Dean. Vamos falar sobre isso. Vamos para uma unidade. "E agora, Sam é como," Olha, me desculpe, foi difícil, mas você me prometeu que não iria me debruçar sobre ela. Você me prometeu que iria viver com essa mulher e esse garoto e tentar viver uma vida normal. "Mais uma vez, Sam foi fazer o que ele pensava que era para o melhor para Dean. Sam foi para fora por algum tempo, mas Dean tem uma mulher que ele ama que o ama de volta, e um garoto que ama que ama-lo de volta, então por que ele iria, "Hey, eu estou de volta. Vamos pegar a estrada. "Para Sam, não é insensível deixando-o no escuro. Ele não quer dizer, "Ei, por falar nisso, essa vida que você está vivendo agora não vai durar para sempre." Dean Sam queria ser capaz de viver no esquecimento feliz, por isso é um pouco de uma tensão porque Dean sente como se ele estivesse mentindo, apenas por omissão. Sam não tem mentido, mas não foi exatamente dizendo a verdade. Eles têm algumas coisas para trabalhar fora.

PERGUNTA: Jensen, como foi dirigir um episódio desta temporada? Você estava nervoso sobre isso?

Jensen: Não. Eu diria que se eu fosse em um jogo que eu não tinha, todos os dias durante os últimos cinco anos, eu teria ficado nervoso. Se eu estava cercado por um bando de caras desconhecidaO, então eu teria sido como: "Oh, meu Deus, espero não estragar tudo." Mas, a tripulação é como uma família para mim. (Família SPN? S2 Restart? hahahah)

Os produtores, os escritores e todos em torno do show me deraram seu total apoio, assim como a confiança que todos tinham em mim, deu-me confiança no que eu estava fazendo. Se é ou não funcionou, eu não tinha idéia, mas pelo menos eu estava confiante. Bob Singer chamou-me, depois que eu tiro foi feito, e ele tinha visto os jornais e disse: "Eu não vi nada de cortar juntos ainda, mas vou dizer que você é um diretor muito confiante. Você pode tomar isso como um elogio. "


PERGUNTA: Por que você escolheu esse episódio especial para dirigir?

Jensen: Eu não. Eles basicamente disse, "Nós vamos lhe dar um episódio para dirigir na próxima temporada", e eu era como, "Deixe-me saber quando aparecem." Foi bom porque fiz um esforço para me escrever fora dele , que me deu a oportunidade de ser apenas um diretor no set. Acho que só atuou em três dias dos oito, então para cinco desses dias, eu apenas apareci com roupas da minha rua, jogar o fone de ouvido e chamar: "Ação!", Que foi ótimo.

PERGUNTA: Foi estranho para dirigir a si mesmo?

Jensen: Como ator, eu olhar para cenas muito diferentes do que eu iria olhar para eles como diretor, e eu nunca percebi que até que ele realmente aconteceu. Por exemplo, houve uma cena em que Dean tem uma chamada de telefone com Bobby, e havia alguns níveis definidos de emoção lá, falando sobre o Sam eo que está acontecendo, então foi um telefonema bastante dramático. Como ator, eu estava lendo, e era sobre uma página com um monte de níveis para jogar e muita coisa acontecendo na cena. Como diretor, eu era como, "eu posso filmar em um tiro." Então, eu tiro e fiz a cena e então, quando eu estava feito, eu ainda estava nesse quadro ator da mina. Eu era como, "Espere, não tem que ser mais fotos aqui. O cenário é maior do que um tiro. "Mas, como diretor, não foi. Eu poderia cobrir tudo. Então, eu estava lutando comigo mesmo. Eu estava dirigindo a mim mesmo, que foi fácil porque eu não tinha que convencer um ator para fazer alguma coisa.






SUPERNATURAL returns for Season 6 on The CW(Warner) on September 24th



Bom, parece que o Jay é mais "solto" do que o Jen. Adorei a entrevista e espero que vocês tenham gostado também!


4 @KeziaKarol

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB