Notícia + Review de #SwapMeat

Hoje é sexta feira, sendo assim, é meu dia de postar; Master Chief is in the house 8) quem não entendeu vai entender

Eu tava procurando alguma notícia interessante e nova acima de tudo pra postar aqui, apesar de que meus posts de notícia são nas sextas, nada é considerado novo nas sextas feiras, e daí eu achei uma notícia já publicada em relação a um novo projeto com os Ghostfacers;
sim, o Ed, o Harry, a Maggie e o Spruce; aqueles babacas que acham que são alguma coisa, mas mesmo assim a gente ama muito eles, sabe por que ? porque em "It's a terrible life" se não fossem eles, nossos Sam e Dean teriam morrido. HAHAHA'
Mas enfim, o importante é que eles vão fazer um Spinoff, SÓ DELES. olha que maneiro, imagina, a gente vai se divertir com eles, HAUHSUA' "Something that we learned with the Winchesters, and we hate them" HUAHSUA'

Parece que Sam e Dean não são as únicas estrelas de Supernatural. Ed Zeddmore e Harry Spangler, as estrelas do Ghostfacers, em breve, irão tomar o lugar central já que aparecerão em seu próprio show. O
spin-off, no entanto, vem na forma de uma web-série que será exibido inicialmente em dez episódios de três minutos no site do CW, de acordo com a Variety.
"Parece que a natureza e o estilo do que eles fazem, com o seu show-dentro-um-show, será divertido ver na nova mídia", disse Peter Johnson. "É uma forma divertida e subversiva para permitir que estes personagens joguem nas margens."
Embora a produção está a decorrer em Los Angeles, uma data de estréia ainda não foi anunciada. Segundo a Variety, o primeiro episódio gira em torno de um teatro assombrado pelo fantasma de uma estrela, interpretado por Nip/Tuck's Kelly Carlson.

Então, vai ser divertido né ? Eu tô doida pra assistir *-*' Assim que anunciarem a estréia eu aviso aqui, mesmo que não seja meu dia de post, eu prometo. HUAHSUA'

Se você ainda não assistiu a 5ª temporada, ou o episódio 5x12 (Swap Meat) mais especificamente, pare de ler agora !



Eu amei o episódio, é muito bem feito, engraçado e com uma troca de cenas fantástica.
Acontece que um garoto (Gary), meio que recebeu uma visão, e os demônios queriam que ele matasse Dean Winchester, ele encontra essa oportunidade, pois eles estão na cidade, ele troca de corpo com Sam, e tenta matar Dean, o que dá muito errado; O cabelo de miojo (amigo de Gary) invoca o demônio, que possui o corpo de Katie, a amiga dele e ela o mata (bem feito, não gostava do cabelo de miojo); o tal demônio percebe o que aconteceu e corre para tentar fazer com que Gary, que está agora no corpo de Sam, vá até Lúcifer e diga sim, afinal, apenas o corpo é o receptáculo, não importa qual alma está lá dentro, mas o garoto tem medo; incrivelmente, Dean fala um exorcismo sem precisar ler, OMG, finalmente ele aprendeu; eles exorcizam a garota, Gary então troca de corpo novamente com Sam e tudo acaba bem.

Eu ia dar um melhor review, mas sabe, tem gente que ainda não viu, e vai acabar lendo isso aqui. eu não quero acabar com o suspense mesmo; mas uma coisa, eu gostei do Gary, ele é doido, eu amei ele :D
Ah, e aquela frase no início do post, o Gary fala quando eles chegam aonde a bruxa está enterrada, e antes de tentar matar o Dean. HUAHSA'

bom, segunda feira tem mais Franciele aqui, com resumo do S01E02 (Wendigo). obrigada por lerem amores, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB