#adik :D


ÊÊÊÊ !! Hj é dia da DICA *--*' bom, eu não combino muito com o gosto de todu mundo, mas enfim, acho que todu mundo vai gostar das Dicas de hoje ..

Primeiro de tudo ! GAROTA INFERNAL *---*'



aaaah esse filme é muito foda caaara ! na verdade, literalmente foda, aposto que você garoto vai A-DO-RAR ver a Jennifer, interpretada pela Megan lindona Fox nadando quase nua num lago, mas pra infelicidade de vocês homens ela está com um short que tampa o bumbum e uma tapa-mamilo muito eficiente.. enfim, o filme é contado pela "Neddy" a melhor amiga da Jennifer que sei lá, pareci ser apaixonada por ela ou algo assim é estranho.. elas são 'conectadas' mas voc vai entender depois que assistir o filme .. bom, elas vão ao show de uma banda de indie-rock chamada Low Shoulder em um bar na sua pequena cidade, durante o show da banda o bar começa a pegar fogo e a Jen fica la meio paradona babando no vocalista,eu a entendo muito bem, ele é divino! o bar inteiro queima, juntos com muitas pessoas, e o Nikolai (vocalista) está la fora, tranquilo, enquanto seus instrumentos estão virando churrasco de metal.. enfim, ele leva a Jennifer pra algum lugar dentro da sua caminhonete e algumas possiveis horas depois a Jennifer apareci na casa da Needy, ensanguentada e vomitando algo preto, todo mundo achou nojento, mas eu achei muito legal, se minha melhor amiga aparecesse assim na minha casa eu ia ama-la tanto *--* .. enfim, depois disso a cidade de Devil's Kettle é atormentada por vários assassinatos estranhos dos garotos da escola aposto que você tá pensando na Jen os meninos são encontrados abertos, com um buraco no corpo que parecia que ele foram comidos.. ér.. não vou contar mais senão perdi a graça :D

enfim, o filme ganhou um site, que eu achei MUITO FODA , o www.garotainfernal.com.br


é, a foto ao lado é um print do site que eu achei muito lindo.. nele tem fotos, o trailer, a sinopse ( a imagem ao lado ), um video da Megan muito, muito engraçado enfim, um tanto de informações sobre o filme.. *--*

e bom, o filme tem um livro, eu gostei MUITO do livro.. ta, é a mesma coisa do filme, é o único filme que conheço que é IDÊNTICO ao livro :D

Baixe o livro aqui e use a imaginação :)





Bom, segunda dica tem haver com o filme, por que essa música TOCA no filme, é tem haver com a Megan Foz tbm porque tem uma parte que canta : " [...] You come along because I love because I love your face [...] " aah, vai falar que existe ALGUÉM NO MUNDO que não se encanta com o rosto da Megan ? para, MENTIROSO !
Enfim, a música é New Perspective da banda Panic! At The Disco, Ta, eu ODEIO a banda ( porém a Fran ama *-*' ) , mas essa música é tão linda *--*' , eu naum gostava da música também não, mas as coisas mudam :D


"New Perspective" não está em nenhum CD da banda, ela faz parte só da trilha sonora do filme Garota Infernal e foi lançada em 22 de julho de 2009 como single da mesma. É o primeiro single da banda desde a saída de dois pelasaco' e depois que a "!" foi recolocada no nome da banda.


Enfim, chega por hj, vou assistir Garota Infernal e depois Anjos e Demônios com minha mãe :D Bjs, espero que tenham gostado .. até terça com as notícias !

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB