Casamento + Show + Bday

To-may-toes, como vocês estão ? Ah, eu tô feliz, tava mal, agora tô feliz, ai que saco; esse bipolarismo é foda ;x

Cara, todo mundo sabe que no sábado foi o casamento do nosso Jared com a Genevieve, e isso me deixou extremamente infeliz; tipo, eu amo o Jared, quero muito ver ele feliz, e se é a Gen que faz ele feliz, que eles fiquem juntos, mas eu acho casamento muito sério sabe ? Eu sei, muita gente contra, muita gente a favor, mas quer saber ? Já foi, o casamento já aconteceu e eu chorei; depois de ver a foto então, chorei muito.


Outra coisa que aconteceu foi o show do Coldplay aqui no RJ, e eu não fui ;x Mas eu ouvi o show inteiro, o chão até tremeu cara. É que eu tava na casa de uma amiga, e era muito perto; coitada, se o show for ruim ela tem que aguentar também, mas quando o show é bom, quem precisa pagar ingresso quando se tem Daiana's House ? HAHAHA'

Ok ok, parando de falar disso; vamos ao que interessa HOJE ! Hoje, Primeiro de Março, é aniversário do nosso Jensen *-*' Ele está completando 32 anos e ficando cada vez mais gostoso ;99 As pessoas vão envelhecendo e ficando mas feias né ? Mas essa regra não se aplica a Jensen Ross Ackles. Eu poderia escrever o dia inteiro sobre ele, mas infelizmente eu tenho aula e vou ter que sair aqui DD:
Então people, nos ajude à colocar #HappyBdayJensenBR no TTworldwide ? Eu vou estar na escola, mas vou ficar pensando em frases pra falar quando eu voltar, YEAH.
We Love Jensen Ackles

   

Beijos e até quarta com Review ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB