#HappyBDayJensen ♥

OOOOOOOOOOOOOOI ! *-* seguinte pessoaaal , eu sou uma menina MUITO ocupada esse ano DDD: então por favor, me desculpem se meus posts demorarem a sair ou se naum sairem ou se saírem pequenos e sem noção ou sentido como esse ok ?! Agora vem um champs e me pergunta: Mas poooor queeee ?eu digo : Porque e tenho aula de 7h da manha às 11h30min da tarde, porque eu saiu da aula e quando chego em casa só da tempo de tomar um banho MUITO rápido, almoçar e subir pra ir pro cursinho e do cursinho eu vô pra academia e chego meio que assim.. BEM TARDE ! E ai quando eu chego tomo um baaanho, janto, vo fazer as tarefeeenhas ai venho ficar um pouquinho no pc e 22h tem BBB e eu tenho que ver o Serginho né?! Então ta difícil pra cct' postar . MAS isso AINDA não esta acontecendo, acredito que vai começar essa coisa toda semana que vem.. Vocês naum vão ficar com raiva de mim não né?! DDD: pooor favooor tentem entender!! Mas eu PROMETO por minha linda mãezinha, pela Saga Twilight, por SPN *-*', por Robert Pattinson, pela Kristen Stewart, por Jensen Ross Ackles, por Jared Padalecki , por Misha Collins, pelo Sr. Orgastic Divo, por Jeffrey Dean Morgan, pela Gen e por tudo mais que eu amo muito muito que vô fazer de tudo pra fazer um post bacana aqui no Blog ok?!


Enfim, AGOORA o post vai ficar legal porque é um assunto que TODO MUNDO COMENTO ! O ANIVERSÁRIO DO JENSEEEEN !! *-------------------------------------------------*'
aaah foi lindo, bom, foi lindo porque aconteceu uma coisa muito boa comigo ontem! aaah , aTibães SABE ! ( ér, eu naum vo contar não :D . Não agora.. ) enfim, ontem o nosso amoooor ( ou não ), a encarnação da perfeição que interpreta nosso lindo Dean Winchester completou 32 aninhos de vida, saúde, simpatia e beleza, MUUUUUITA beleza enfim, nosso fofo nasceu em 01 de março de 1978, em Dallas, no Texas.. Minha sogra? Donna Ackles ( adoro esse nome: Donna, acho forte :D ) e meu sogrão sedutor? Roger Alan Ackles e meus cunhados são: Joshua Ackles e Mackenzie Ackles . Enfim, com certeza essas pessoas são divinas e eu agradeço muito pelos pais dele terem o colocado no mundo e aos irmãos, que com certeza ( bom, eu espero que sim ) foram muito companheiros. :D


Jensen, hoje é mais do que so mais um conjunto Rosto&Corpo bonito, é um ótimo ator, reconhecido e qe faz muito sucesso. Ele mereci toda admiração, carinho e receber de todos os fãs , de todo o mundo, só boas energias porque ele mereci, ele faz por merecer. E como diz minha santa avozinha (não é coisa que ela invento . #fato ) : " Toda pessoa que emociona mais de uma pessoa merece sim ser chamado de astro, porque essa pessoa brilha e encanta todo mundo !" FIM. minha avó falo tudo, e o Jensen é um ASTRO. UM COMETA ! Um SOL !

E tbm teve o casamento do Jared *-*, mas como eu chorei muito nem vo comentar.. Mas eu desejo o DESEJO TUDO DE MELHOR NESSE MUNDO, pq ele mereci .

Enfim, so isso por hj gente. Sorry, mas ate eu organizar meus horários ta difícil .. Bjs amo vocês

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB