Resumo do dia: S01E02 - #Wendigo

Amebas assassinas, @francielekeller na área –nn

Enfim, hoje é segunda-feira, dia de resumo de episódios pares; e o episódio de hoje é.. TARARARÃN, Wendingo :B cara, sério eu lembro de mendigo e começo a rir, não sei porque, eu fico imaginando o Sam e o Dean correndo atrás de um mendigo que roubou o sanduíche de bacon do Dean. HAUHSU’ é, eu imagino isso mesmo, algum problema ? agora vocês também irão imaginar :D

Enfim, o episódio começa com a queria Review dos episódios anteriores, que todo mundo ama. Eu pelo menos adoro ver o John falando: “GO DEAN, GO !”, depois o Sam: “Jess, excuse us” e no final: “We got work to do!”

Aí sim, começa o episódio em um acampamento, em Blcackwater Ridge, no Colorado. Um carinha super gato (Tommy), grava e envia um vídeo pra irmã (Haley). Depois disso, o coleguinha retardado (Brad) sai para urinar, mas como meninos não urinam, ele foi mijar mesmo :B Aí alguma coisa ataca ele, e ele dá aquele gritinho de marica, sacomé ? e depois rola toda aquela tensão de filme de terror e todo mundo acaba atacado, aí a tela fica preta, MAH OÊ. Já na California, Sam está no túmulo da Jess, com um buquête de.. flores; reclamando do que ele não fez, porque é isso que ele faz. Mas, ele tava lindo, de terno, uma gravata vinho que realça muito bem a pele dele, ele tava tão perfeito *-*’ daí ele vai colocar o buquê na lápide e uma mão sobe da terra ;o OMG, THRILLER ? não, sonho mesmo :D ele acorda no Impala e começa a tocar Hot Blooded – Foreigner, e então lembram das coordenadas que o John deixou no diário ? Levam direto pro tal acampamento, ou pra floresta aonde estava o acampamento ;OOO Antes de ir lá, eles passam no departamento florestal, sei lá, parece ser isso, e o guardinha fala com eles sobre a Haley e eles vão averiguar uu’ Chegam lá, e ela elogia o Impala (é, eu gosto dela), então eles conversam com ela, e depois num bar, o Sam mostra os resultados da sua pesquisa (ao som de Lynyrd Skynyrd - Down South Jukin') e vários desaparecimentos já ocorreram naquela área (teve até um em 1959, ano que o MEU pai nasceu. E minha mãe nasceu em 1967, HÁ minha família está ligada à Spn ok ?) Mas enfim, eles foram falar com o único sobrevivente de 59.. Depois eles começam com as teorias, de alguma coisa “corpórea” HAUHSUAHUSA’ Eles vão pra floresta, lá enconram a Haley, o Ben e o guia, Roy. e “oh, sweetheart, I don’t wear shorts” *-*’

Então, aparece o Tommy, amarrado, e o amiguinho dele, daí uma coisa, estranha, esticada sabe ? muito, muito sinistro aparece e come o amiguinho. Tipo, come mesmo, de alimentar-se ok ? suas mentes poluídas. Mas é estranha a cara que o Tommy faz sabe ? HAUHSU’ eu morro de rir. Mudança de cena, Dean conversando com Roy, o Roy livra ele de uma armadilha e GOOOOD, o Dean faz aquela cara de modelo e eu morro muito xx’ Daí o Dean conta a verdade pra Haley e começa a comer um pacote de M&M’s, oi dlç. Eles chegam ao acampamento, mas só encontram os “restos”, depois ouvem um grito de socorro: “HEEELP, HELP, HEEEEEEELP” (..i need somebody help, not just anybody help.. when I was younger, so much younger than today.. ok ok, parei com Beatles) e correm pra procurar, a cena me lembra aqueles filmes de guerra sabe ? eu gosto :B O Sam, claro, porque ele é foda, descobre que é um Wendingo, e eles começam a fazer símbolos Anasazi pra que o Wendingo não possa passar, depois o Dean vai conversar com o Sam e a frase mais famosa de Spn é dita: “I think He wants to us pick up where He left off, saving people, hunting things, the family business !”

Depois a voz pedindo socorro aparece, eles ficam dentro do círculo, mas o retardado do Roy atira e acha que matou ele, burro, imbecil, idiota, sono of a bitch, e sai do circulo.. e daí o bicho feio pega ele ;O amanhece e Dean e Sam explicam tudo pra Haley e o Ben, quem são os Wendingos, como eles se tornaram o que são e blábláblá, é muita coisa pra falar aqui (: e como não se pode matar um Wendingo com armas ou facas, eles tem que incendiar o desgraçado :DDD

Então eles vão procurar e acham marcas de sangue e arranhões nas arvores, e o Sam fala com uma cara de “RAWR-vou-te-comer-son-of-a-bitch”, eles ouvem um barulho (e dão uma virada tão non-professional, sério, a viradinha mais mal atuada da série, mal falar isso but it’s the truth) e o Roy cai da arvore com o pescoço quebrado (me lembrei de Twilight uu’), todo mundo sai correndo, Haley e Dean vêem algo, ela dá gritinho de marica e quando Bem e Sam chegam não tem ninguém ;OO só que o Bem acha os M&Ms do Dean, afinal, é melhor que miolo de pão né Sammy ? HAUHSA’ eles seguem a trilha e encontram uma cabana com um aviso de “DO NOT ENTER” (aliás, pra que que tem esses avisos ? eles SEMPRE vão entrar mesmo, a CW gastaria menos com cenário se economiza-se nas plaquinhas) eles entram no túnel e percebe-se como o Ben é baixinho, ele bate no pescoço do Sam, HAHAHA’ e eles vêem aquela silhueta ambulante, argh, porque os monstros não são bonitos ?

Eles caem num tipo de alçapão (isso me lembra os caça-pistas 3ª série, quem já jogou ? o menininho sempre grita: “ALÇAPÃAO !” É engraçado) e vão parar num lugar cheio de ossos, crânios sabe ? NOJEENTO. (e me lembra Angels&Demons, a morte do primeiro cardeal, na terra ;OO) aonde encontram a Haley e o Dean, adivinhem como ? isso mesmo, a-mar-ra-dos; que criativo esse Wendingo não ? Tá, depois eles acham o Tommy, ALELUIA, faltando pouco menos de 6 minutos pro fim do episódio eles acham ele. Eles saem e o “Show Time” começa, o bicho feio abre a boca pro Sam, e ele atira nele.. o bicho que consegue ser mais alto que o Sam, é, isso mesmo, ele é mais alto que o Sam, acha eles, daí vem o Dean all-powerful e atira nele com um sinalizador e ele começa a queimar.

O Ben mente MUITO pra polícia, ele diz que o urso pesava uns 400kg, mas o Wendingo só pesava osso, sim, ele tinha osso porque as costelas dele aparecem, de TÃO TÃO TÃO magro. Irônico não ? Daí a Haley fala pro Dean que nem sabe como agradecer e o Dean faz AQUELA CARA de “mas eu sei como você pode me agradecer” com AQUELE SORRISO de “vem cá safada” e eu admito que me-der-re-to.

A Haley e o Bem vão embora na ambulância com o Tommy, e o Dean diz: “Man, I hate camping” (oi, eu odeio também, e há uma única explicação: mosquitos). Depois o Sam diz que vai dirigir, dá um meio sorriso LINDO e começa a tocar Fly By Night – Rush e eles se vão, dirigindo pela estrada cercada por árvores, árvores, placas de sinalização, e mais árvores. E FIM :D

E aí, boa review ? muito grande talvez, mas eu sou detalhista, fazer o que ? HAUHSUHAUSA’ Bom, quarta feira eu to de volta com dicas, sexta com notícias e segunda com mais Review. Beijão amebas assassinas, e lembrem-se: se você está assistindo um filme, não reclame que sua pipoca está muito salgada, afinal, se aparecer algum demônio elas servirão melhor que bolinhas de chumbo :D

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB