100th episode + comunicado

Bom galera, todo mundo sabe que nesse fim de semana ocorreu a festa de comemoração pelo centésimo episódio, e foi lá em Vancouver. Nossa, 100 episódios, é inacreditável não é mesmo ? Lá estava o elenco, os produtores, roteiristas a Sera diva :B e enfim, todo mundo mesmo; foi uma festa linda e eu queria muito ter estado lá DD: *acorda e cai da cama*
Nesse vídeos eles agradecem os fãs e eu acho isso muito legal:


- aos 1:20 o Jim dá um ataque, e me fez rir, eu não sei se vocês riram mas eu ri.
O mais legal é que além de agradecerem, eles dizem que nós, fãs, somos a razão de eles estarem lá. É tão lindo ouvir isso deles, porque eles são a razão pra gente sorrir não é mesmo
"so thank you, thank-u, thank-u, thank-u, thank-u, thank you" HUAHSUA' eu gostei *-*'

Não tinha uma notícia puxa-que-legal pra colocar no post hoje, mas taí, eu tentei achar o vídeo legendado mas não tinha e eu infelizmente não sei legendar :/ e estou sem tempo também, é uma boa razão pelo menos né ? HAUHSUA' :B


E o comunicado é que, a @gessica_ribeiro não vai postar amanhã porque ela vai viajar. sobre o feriado eu posto aqui depois ok ? beijos de encruzilhadas pra vocês, MUAHAHAHA' -n

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB