Review - S01E04 #PhantomTraveler

Olá viciados, tudo bom ? Sim ? Ah, que ótimo né ? Eu também. Não ? então fuck you, fuck you very very much. Tem uma frase que eu gosto muito , é: “If you think fuck is funny, fuck yourself and save your money.” Inspiradora não é mesmo ?
Mas vamos ao que realmente interessa, a review de.. Phantom Traveler *-*’ Eu gosto desse episódio, gosto mesmo, porque eu AMO andar de avião, mas com certeza, se eu estivesse nesse vôo eu me mijaria de medo, dou um ponto de razão ao Dean.

O episódio começa com o incêndio e enfim, todo mundo já conhece essa parte, não tem como não esquecer.. Então, uma praia linda, musiquinha de Hawaii, ula ula neném, aii um velhinho levanta, ele tá com cara de quem tava no bolagato, sério, daí barulho de avião, ele tá dentro de uma aoreporto e aquela praia é só um quadro #cry sempre fiquei imaginando como seria Sam e Dean no Hawaii ou em Miami, mas em praia a água é salgada, ou seja, à prova de demônios, fantasmas e tudo que odeia sal. O velhinho vai no banheiro e adivinhem.. fumacinha preta de Lost saindo da ventilação e entra no olho dele. Estranho né ? Deveriam entrar pela boca e sair por aonde o sol não bate, seria mais lógico, mas também muito estranho ;O imagina o tio Bobby tirando as calças pro demônio sair, HUAHUSA’
Ele entra no avião, todo confiante sabe, daí ele tá com aquele olho preto sensual e a aeromoça se assusta, acha realmente estranho, porque É estranho. Ele pergunta pra uma moça a quanto tempo eles estão voando, e ela diz que é à mais ou menos 40 minutos, aí ele fala que vai esticar as pernas, MÁNORABO, e ele abre a porta do avião, durante o vôo, son of a bitch ! daí o avião cai; olha que feliz :D feliz mesmo porque daí muda de cena e eis que o deus grego aparece, Dean Winchester dormindo, ôô coisa gostosa, aquelas pernas, os braços, a bunda *die* e entra o Sam, às 5:45h da manha, e eles começam a conversar sobre como o Sam não dorme e os pesadelos, e como o Dean é precavido.
Então, o celular toca, é Jerry Panowski, John e Dean já tinham o ajuda uma vez com um poltergeist e daí ele tinha o telefone, ele é do tal aeroporto e ele acha que algo está acontecendo. Daí eles vão pra lá, e eles falam sobre o poltergeist e um cara grita: “Poltergeist ? Man, I love that movie!” #euri Então o Jerry mostra uma fita de gravação do vôo e entre todos os pedidos de Mayday, um som estranho aparece.. o que poderia ser ? houveram 7 sobreviventes do vôo de 100 pessoas, OMG ! E os destroços ? Ah, a son of a bitch da NTSP fechou como evidência, ninguém pode ter acesso. Mas estamos falando dos Winchester.. Eis que Dean resolve fazer ID’s falsas da Segurança Interna.. “Is pretty ilegal”
Então, o Sam acha um EVP na gravação, uma voz diz: “No survivors” WFT?? Tiveram sete sobreviventes ! Parece que o coisa, seja lá o que for, errou. Ou isso seria como premonição ? Os sobreviventes morrerão depois ? Será ? Um esquema da morte ? Será que eles escaparão ? Continue lendo e você descobrirá !
Então eles vão falar com o Max Jeffy, que estava num hospício.. Ele diz que tinha aquele homem, com aqueles olhos.. olhos negros. HUAHUSA’ e ele acha que o viu abrindo a saída de emergência, mas é impossível porque existe mais de duas toneladas de pressão naquela porta ;O Depois eles vão falar com a esposa de George Phelps, e descobriram que ele tinha problemas respiratórios, HAHAHA’ que útil né ?
Ah, dessa parte eu gosto, eles compram ternos, ficam igual o The Blue Brothers, mas ficam gatos demais *-*’ E daí começa a tocar Black Sabbath – Paranoid :B
Eles entram na NTSP, e o Dean usa seu Homemade EMF, ah, eu gosto *--*’ principalmente da carinha fofa que ele faz, oooin :B Mas daí eles acham algo na maçaneta da saída de emergência, e pra atrapalhar tudo, os verdadeiros agentes da segurança interna chegam, sons of a bitch ! E nossos bebês fogem, parece uma sena cena de 007, só que com dois agentes mais gatos ;99
Depois aparece o co-piloto falando com o Chuck, o piloto sobrevivente; o co-piloto sai e adivinhem só.. mais fumacinha preta de Lost e entra na olho do Chuck, OMG ! Então o Jerry descobre que aquilo encontrado na maçaneta era ENXOFRE.. e todos sabemos o que isso significa, é, sabemos, demonic possession.
Lembram do Chuck ? Então, ele do nada, aparece confiante, pronto pra voar, WTF?? Sim, depois de “almost 40 minutes” ele faz o avião cair, MAH OÊ, what the fuck is happening ? *freaking*
Eis que Sam pega o notebook e.. pesquisa :DD Ele descobre que na cultura japonesa acreditam que demônios estão por trás de desastres e acham que é essa a explicação, então o Jerry liga e avisa que o Chuck morreeeeeu (leia isso como o Tiririca leria, sabe aquele morree-eee-eee-eeeu dele ? Então, é assim) e eles vão para Nazareth, investigar :DDD daí começa a tocar Rush – Working Man *-*’
Então o Sam descobre que já houveram 6 vôos que caíram, e eles entendem a mensagem do NO SUVIVORS, e como eu disse, é meio que um Final Destination que eu vou assistir em 3D, ah se vou :D Eles vão atrás na aeromoça, a Amanda e o Dean liga pra ela, inventa uma história lá envolvendo a irmã da Amanda, mas não dá certo, a própria Amanda fala de um tal de Vinci, mas o Dean que não é burro get into the swing of the things e não acaba como o retardado; exceto pelo fato de que ele começa a ficar nervoso, o Sam parte pro plano B: embarcar no avião. Mas como diria o Dean: “I kinda have this problem with the..” e o Sam completa: “Flying?” poisé, o nosso machão Dean Campbell Winchester tem medo de voar ;OO irônico porque é o que o Jensen mais gosta de fazer, ele ama voar *-*’ Já no avião, o Dean fica com aquela cara de medo, aaah, até com medo ele é lindo, e o Sam dá uma risadinha dele, kkkk, muito bom, eu também riria.
Depois o Dean está ouvindo Metallica, mais especificamente Some Kind of Monster, porque acalma ele. Eles especulam sobre quem estaria possuído e imaginam que a Amanda deve estar, então lá vai Dean falar Cristo perto dela, mas ela nem entende e agora sim, ele acaba como o retardado. HUAHSUAH’ tadinho ! Aí tem uma turbulência e ele tem um mini-ataque histérico, que eu adoro, morro de rir. E ele começa a respirar fazendo boquinha de boneca inflável, HAUSHUA eu morro de rir, é muito engraçado. Tá, daí o EMF começa a dar aquele ataque sabe ? E o Dean fala “Cristo” pro piloto e o olhinho preto super sensual aparece, OOH LA LA ;***

Eles vão falar com a Amanda, ela concorda em ajudar, afinal, Dean e Sam, apesar de loucos, são muito persuasivos. Acredite, eu faria QUALQUER COISA que eles pedissem, HOHOHO :B A Amanda vai lá, chama o piloto, e os bebês se preparam para o exorcismo, quando o piloto chegou o Dean meteu um de esquerda nele, YEEAH, tacam Holy Water nele, ele fica lá se contorcendo e o Sammy dlç começa a fazer o exorcismo lá e o son of a bitch derruba a água benta, emburra o Dean e dá um soco no Sam, OMG, quem poderá os defender ? EU, O CHAPOLIN COLORADO –nnn e o demônio mexeu no ponto fraco do Sam, falou da Jess, HOLY CRAP, isso acaba com ele. Daí ele chuta o diário com o exorcismo e a fumacinha sai pela boca do piloto e entra no tubo de ventilação, OMG, agora o avião está possuído, muito mais estranho né ? Daí o Sam corre pra pegar o diário, mas o avião começa a cair e o diário escorrega, ele fica tentando pegar e enquanto isso o Dean tá se mijando de medo, a cara dele é MUITO, MUITO, MUITO engraçada, ai cara, muito bom, acreditem, eu to rindo aqui. Enfim, o Sam pega o diário, continua o exorcismo e o avião leva choque ;OOOOOO que ? como ? por que ? choque ? é cara, imaginem que tem um demônio no meio de uma rede elétrica, se ele sai isso é afetado, lembrem-se da Van do Himalaia na Malhação ID, e quê que o cú tem a ver com as calças ? bom, eles tentaram fazer exorcismos lá e.. ah, cala boca Franciele ! Perdoem-me, eu tenho um lado que gosta de malhação.


Ok ok, ai o avião volta ao normal, todo mundo fica olhando pra todos os lados, sempre achei isso ridículo, eu não fico olhando pra todos os lados depois de sentir medo ;xx eu faço igual o Dean, fico parada me recuperando, tadinho !

Daí como sempre, Sam e Dean se olham, eu acho isso tão bonito sabe *-*’ E o avião pousa, policiais e imprensa no aeroporto e blábláblá, e pra variar, eles se vão. Falam com o Jerry, ele diz que conseguiu o numero do Dean com o John, na estrada o Dean liga e a secretária eletrônica dá o número que é: 866-907-3235 (: Eu já liguei, mas ninguém atende. Ah e tem que colocar 00-operadora-1 e o numero ok ? tenta vai :DDD e eles se vão no Impala lindão e FIM !

É, eu sei que ficou grande mas diz, você consegue se lembrar de cada detalhe do episódio né não ? bom amores, é isso. Beijo e até quarta com as dicas :B e lembrem-se, if you think fuck is funny, fuck yourself and save your money ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB