S01E05 Bloody Mary


Velhooo ! Eu até não gostava naum, mas Carnaval é uma coisa muito , muito, mais MUITO BOA MESMO ! Diamantina té vira uma cidade interessante... mas eu estou em falta com vocês né gente?! Perdão ! mas a rua fica num vem-nenem-nenem- vem-nenem-nenem-vem! Pra mim que eu acabo e vô ! Mas enfim , vo pagar o post de 5ª por qe eu to devendo ele até pra mim né ?! é a Bloody Mary cara !

Enfim, vamo la né?! o episódio começa como sempre *o* e eu atoroon! Sabe aquela frase mara que todo mundo fala? " He wants to continue where it left off. Saving people, hunting things. The family business " aah o Dean é mara ! enfim, passa todas aquelas coisas bunitiiinhas e ai começa o pega-pra-capá!! (?) O episódio começa feliz, 3 amigas brincando de Verdade ou Desafio, eu acho o jogo delas sem graça, só 3 pessoas? a loirinha escolhe verdade, mas depois que a amiga pegunta: "Voce quer ficar com Benji?" ai a loirinha troca e pedi desafio.. o desafio, bom, ér.. Ela terá qe dizer Bloody Mary no banheiro.. ela vai, diz ai as amigueeenhas dela ficam batendo na porta do banheiro e ela da um grito . muito, mais muito falso MESMO e o Dad-not-Cool, o Mr. Shoemaker apareci e pedi pra fazer menos barulho.. Camêra nele, ele esta indo tomar os anticoncepcionais -nE ai nós descobrimos que ele é a pessoa mais viciada em seu rosto que existe na face da terra !! Nunca vi uma casa com tanto espelho! e no espelho a nossa fooofa' da vez, titia Bloody apareci.. depois que ele toma o remedinho se olha no espelho e vê que seu rosto ta diferente.. Câmera na sala de novo, e desta vez a irmã da loirinha ,a que chamo a titia Bloody no espelho, chega, cumprimenta as meninas, sobe as escadas e vê muito muito sangue saindo do banheiro ( cara, eu to falando ''muito,muito'' MUITO hj .. ) abri a porta, vê o Dad-not-Coll morto e começa a gritar, e cara, ESSE GRITO SIM foi de pavor !! palmas pra ela !

Câmera no Sam idiot que esta tendo um pesadelo com minha xará *-*' Jéssica (só qe ela é pobre . é com J.. ) e a Jess ta la no telhado, queimando, gritando "Why d'Sam ?" e o Sam gritando "Nooooo!" e o Dean lindo acorda ele.. Eles estão em Toledo, Ohio, olham a matéria no jornal que fala do nosso Mr. Shoemaker Dad-not-Cool e o Dean perfeito, como sempre vem com um "Let's go" entram no hospital/necrotério/osdois e tem um careca com cara de bolacha que naum deixa eles verem o corpo até o Sam pagar ele.. pelo menos pra isso o Sam-sangue -no-rabo presta... Eles chegam na salinha pra verem o corpo e olha a surpresa: o corpo naum pode vê-los! oooh lógico, ele ta mortooooooo, mas dessa vez é porque a titia Bloody meio que fez os olhos dele sangrarem e EXPLODIREM mesmo :D
Eles vão visitar a filha do Dad-not-Cool e a casa ta mo cheia com aquele ar horrível de morreeeeu, ai a filha mais velha que acho o papai fica mó tensa e tals , ai a loirinha, que eu descobri que naum é loirinha mas num vo mais trocar o "nome" dela, fala qe naum foi derrame NADA!, que ela que falo "Bloody Mary , 3 vezes no espelho do banheiro" ai o meu querido e lindo Dean acalma ela.. Câmera num espelho no qual Sam e Dean aparecem pra investigar as paradinha no banheiro e acham que naum faz sentido algum isso.. então chega a amiga da Donna, a mais velha, e quer saber o que q ta acontecendo, garota esperta, desconfiou de alguma coisa.. Winchester's Brother vão investigar .. Charlie , liga pra uma loira MUITO BURRA que tava babando nos meus bebês no velório e conta o que aconteceu com ela no banheiro da casa da Donna, ai a loira burra ( tão tipico isso ) fala loody MAry no espelho, a Charlie fica assustada, a loira RI da cara da Charlie e desliga o telefone... vai tirar a calça e a titia Bloody apareci no espelho do guaaarda-roupa ! ai ela faz um tanto de coisa sem sentido so pra dar aquele suspense sacomé? ai eu acho qe ela vai escovar os dentes, (eu num reparei e to com preguiça de voltar, entendi né? correndo pra ir pro meu carna ♥ ) e o reflexo dela naum faz mais o que ela faz ! ai os olhos dela começam a sangrar e o reflexo do espelho começa a falar: "You did .. You killed that boy." ai ela cai e morre.
Ai vem o Sam-sangue-no-rabo com o mesmo pesadelo.. ai o Dean-perfeição pergunta com o que ele sonhou e ele responde: "lollipops and little candies" #euridisso :D enfim, o Dean conta que naum achou nada sobre Mary e espelhos e o celular lindão do Sam toca.. é a Charlie pra contar da morte da amiga dela.. ai eles peddem a ajuda da Charlie ( cara, eu adoro esse nome *-*' ) e entram no quarto da loira burra pra investigar o que aconteceu. La, eles encontram um espelho que tem uma coisa parecendo sangue, mas que so da pra ver com Luz noturna, eles tiram a parte de tras do espelho e la esta escrito Cary Bryman.. Mas como a Charlie não sabe quem era Sam-blood-in-the-ass vai perquisar e decobri que Cary era um garoto de 8 anos que há 2 anos morreu atropelado por um Toyota preto.. ai a Charlie lembra que a Jill dirigiu esse Toyota.
Eles voltam pra casa da Donna - gorda ( trocadilho! Ta, num posso falar nada.. ) e veem que atras do espelho que o Dad-not-Cool morreu ta escrito Linda Shomaker , que era a mmãe da Donna e supostamente morreu de overdose por causa das pilulas.. MAS claro que foi o Dad-Not-Cool que fez alguma coisa com ela..
Eles pesquisam e acham uma garota que pode ser suspeita ja que a encontraram morta e com seus olhos arrancados na frente de um espelho, seu nome? Mary Worthington, morta em Fort Wayne, Indiana.

Então Batman & Robin Sam & Dean , vão atras de um detetive que trabalhou no caso da Mary, então descobrimos que, ela tinha 19 anos, morava sozinha, ganhou alguns concursos de beleza, queria sair de Indiana e se tornar uma atriz. E que na noite de 29 de março alguem entrou no apartamento dela e a matou .. então o detetive fodão mostra as fotos de quando encontraram ela morta e em uma delas esta escrito TRE e diz que ele acha que ela queria falar o nome do seu assassino, e cita o nome de um cirurgião, Trevor Sampsom e que ele acha que é o assassino.. ele acha isso pq ele e Mary tinha um caso :O , e Mary a chamava de T, e ia contar pra esposa de T sobre o caso deles.. ( T lembra tanto um caso antigo meu.. enfim, a Fran sabe :D ) agora tem também o fato de que os olhos foram arrancados quase profissionalmente.. mas ele nunca pode provar ja que num tinha digital, nem testemunha nem nada disso.. a Mary foi cremada , e o espelho foi devolvido à familia...
Charlie esta tentando convencer a Donna que os meninos *--*' estão tentando ajudar e fala pra ela do caso da Bloody Mary, ai a Donna-burra ri e fala Bloody Mary no banheiro.. nada aconteci.. bom, nada até a Charlie ir olhar como esta a sua maquiagem ver a titia Mary e começar a gritar e sair da sala de aula correndo :D então vem o Sam conversando com o irmão da Mary no celular sobre o espelho e descobri que o irmão vendeu o espelho pra uma loja de antiguidade que fica em Toledo.. eles resolvem quebrar o espelho.. ai a Charlie liga e eles à encontram meio que escondendo a cara.. tadinha, ai ela conta pra eles que depois de uma briga com o ex namorado dela ea disse que ia embora e ele falou: se voc sair por aquela porta eu me mato. ai ela saiu, porque pensou que ele naum tava falando serio, mas ele tava e se matou, tradução : titia Bloody vai atras de quem esta envolvido ou é testemunha que um assassinato..
O Sam fala qe pra matar a Mary eles tem que chama-la no espelho DELA. Invadem a loja de antiguidades .eles chegam la, o Sam chama a Mary, ela apareci, junto com a policia, então o Dean vai pra fora tentar se livrar dos policiais, na verdade ele BATE nos policiais, ai quando ele chega..

o Sam ta morrendo.. é triste pacas.. Dean chega e acaba com o espelho, ai carraaio , ele fica tão SEXY ! Eles quebra o espelho, ai a Mary sai pelo espelo, e ela é linda, serio mesmo, pena que o google naum me deu uma fotenha nítida dela.. ai o meu Dean, absurdamente esperto coloca o espelho na frente dela e "o feitiço vira conta o feiticeiro'' e ela morre. FIM.

Boom amores, deixe-me ir, a dica fica pra depois do carnaval ok?! Bjs, BatCaverna começo e eu ainda nem arrumei, compode?! beijos, até mais

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB