Resumo S01E03 - Dead In The Water

Hello guys ! aqui é a @gessica_ribeiro e na quinta-feira, como vocês sabem é dia de Resumo do Episódio Ímpar . Ta, por favor não se importem se o post ficar parecendo mais um enterro porque hoje eu to meeeeio muuuito mals.. é eu saí da sala dos meus melhores amigos DD: , e PIOR eu saí da sala do Gabriel , o que significa que não estou na sala de parte da minha vida. pooooxa' 8 anos da sala do menino e resolvem me tirar de la? #emoday .


Ta, chega de falar do que vocês não se querem saber. . vamos com o Menino do Lago Ness -nn
Essa história aconteci no Lago Manitoc , Wisconsin não no Lago Ness , seja la onde isso fica :D
enfim , o episódio começa com o tipico " o que aconteceu antes em Supernatural " depois.. apareci uma loira sem bunda com uma roupa brega, mas qe eu gostei, indo nadar no nosso poderoso lago-não-Ness e depois de natar uns 10m seguindo o irmão cara de urso dela, alguma coisa puxou ela pa baixo e ela se fufu' . Mudando a cena, Dean esta procurando no jornal alguma coisa pra caçar até que apareci uma mulher que deve ser gostosa e quando Dean ia dar o bote pq ela ja tava dando mole, apareci o infeliz do Sam, cara, eu tenho implicância com ele e acaba com a química, reclama que estão ficando longe de achar o papai e que naum quer ir caçar o monstro do lago-não-Ness, só que o perfeito do Dean fala algo como : "Nós vamos encontrar o papai, mas até lá nos vamos matar todo o mal que encontrarmos no caminho." se ligaram na moral do garoto? ai eles vão pra Wisconsin ( porque isso me lembra miojo ? ) investigar a morte da loira, o nome dela é Sophie Carlton e falam com o irmão-urso-de-pelúcia da garota e ele afirma que viu algo a puxando pra baixo, pq não teria como ela se afogar ja que nada muito bem e tudo mais.. Como o irmão naum pareceu ser tão útil eles vão à Delegacia fingindo serem do Serviço de Animais Selvagens e conversam com o delegado, então a filha do delegado, Andrea Barr, chega e o Dean, é claro, fica de olho nela dai apareci o filho dela, o Lucas. Ele é um garoto muito esquisito na verdade.. Só que investigando as mortes do Lago Manitoc ( Manitoc é tipo, "mano toca aqui" -nn ) o Sam descobri que o lucas saiu pra nadar com o pai naquele lago e acabou vendo ele morrer e depois desse dia, o garoto nunca mais falou. Então. como a Andrea falou pro Lucas pra ir pro parque, obviamente o menino e a mãe estariam no parque.. então claaaro, nossos Wincherer gatos acham a Andrea e o Lucas no parque, la o Dean vai conversar com o menino e pedi pra ele desenhar o que aconteceu com o pai dele naquele dia.. ai passa coisas meio pra-que-comentar e o menino chega com o desenho, é uma casinha fofinha, mas claaro , tem algum misterio la..



Mudando de cenário, passa a casa dos Carlton e o irmão-urso-de-pelúcia, Will Carlton, avisa pro pai, Bill Carlton, que vai fazer o jantar.. Então ele ta la, cortando o peixe e deixou a torneira aberta, O CARA TAVA GASTANDO A ÁGUA DO MUNDO! ai a água começa a sair marrom.. o Will-usrinho fica meio com nojo e com medo e fecha a torneira, so que a água suja começa a sair do ralo e enche a pia *eco,nojinho* , então o Ursinho, lógico, vai desentupir a pia, só que a coisa misteriosa puxa o braço dele e ele morri afogado na pia da cozinha u.u .. Então o Sam vai dar a notícia feliz ao Dean e eles percebem que a coisa pode controlar a água e que o que acontece está ligado relacionado à Bill Carlton e que o Chris, pai do Lucas, era afilhado do Bill.. Eles vão fazer uma visitinha so Bill, so que o Bill naum coopera nada e termina o papo legal falando: " Meus filhos se foram. É.. É pior do que morrer. Vão embora. Por favor. " Winchester's Brother vão embora e o Dean fala que ele está escondendo algo, depois de uma longa pausa de 4 segundos ( sim, eu contei ), 4 segundos usados para o Dean ficar olhando alguma coisa o Sam pergunta o que foi e o Dean respondi com ar de superior: "Rawr! Talvez Bill não seja o único que saiba de algo" pega o desenho do Lucas do bolso e compara a casa do desenho com a casa do Bill, e la está, no desenho a casinha de madeira com grades de madeira pintadas de verde e telhado vermelho..
Então eles vão falar com o Lucas e depois do Dean contar mais ou menos o que aconteceu com ele depois da morte horrivel da sua mamãe, o menino o entrega o desenho de uma Igreja pequena , com uma casa pequena do lado dessa Igreja e uma bicicleta vermelha com alguma pessoa de boné azul. O que é muito significativo... Eles vão procurar a casa, acham, claro e na casa, mora uma velhinha que usa quase as mesmas palavras que o Bill, ela fala: "Perder ele... É pior do que morrer." então o Dean acha uma foto do menino com outro garoto, pega a foto e na parte de tras ta escrito: Peter Sweeney e Billy Carlton, 1970.
Então, passa o Bill, na parte de madeira falando: " Pegou tudo. Todos.Não sobrou nada.Eu não entendo.Eu não acredito. Não, eu acho que acredito. Eu acho que finalmente sei o que você quer." os nossos lindos e espertos irmãos estão indo pra casa do Bill falando da possibilidade do Bill ter matado o Peter e Peter querer se vingar. Então chegando na casa do Bill o Dean vê ele num barco indo pro meio do lago, eles tentam faze-lo voltar so que ele não ouve e uma onda (?) levanta o Bill e leva tanto o barco quanto o Bill juntos..


O lucas está com a mãe na delegacia, mostrando impaciência quando chega o Sam, o Dean e o Delegado e o menino da um piti meio louco agarrando o Dean, mas a Andrea o leva embora.. Os Winchester contam o que viram pro delegado, que acha graça , faz sarcasmo e os manda ir embora da cidade.. mas o Dean quer voltar e quando volta acha a Andrea se afogando na banheira, o Sam a tira de la. Então o Sam conversa com ela e ela fala que havia uma voz dizendo: "Venha brincar comigo. " ai o Lucas vai ate um lugar e nesse lugar a bicicleta do Peter esta escondida, depois dos lindos irmãos acharam a bicicleta o delegado apareci e eles contam ao delegado fdd o que esta acontecendo, então o delegado com muito esforço conta que ele e o Bill mataram o Peter no lago.. então o Lucas esta no lago tentando pegar o Soldadinho então o Peter puxa ele e olha pro delegado, o Dean e o Sam pulam na água e naum conseguem achar o Lucas, então o delegado se entrega pro Monstinho e um tempinho depois o Dean apareci com o Lucas nos braços ( primeira imagem ).. Quase tudo fica bem *--*' ÊÊÊ FIM !

Espero que tenham gostado, bom, eu vou pra academia agora, Bjs e até sábado com as Dicas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB