#adiik :D

Taa, eu TÔ MESMO empolgada cara.. *-* eu chegueeeeeeeeeei mais cedo do acampamento, e ta, eu sei , é chato isso. eu tava com o meu instrutor gostoso la .. naum so ele, mas um montãããão de Jumpeiros (pessoal do Jump) .. e naum me perguntem o nome do lugar qe eu fui pq eu REALMENTE naum me lembro o nome, so sei que a chuva realmente molho aquele lugar de benção e eu cheguei antes do esperado *-------------------------------------*' . Ta, pareeei com ataque, vamos a dica linda de hoje *---*'


Bom, como eu sou uma pessoa viciada em filmes, vou indicar um dos meus filmes favoritos, é uma comédia, no Brasil o nome é Eu os Declaro Marido e .. Larry *---*'

Larry Valentine ( Kevin James ), um bombeiro simpático e gordinho muito individado, PRECISA achar um jeito de passar o seguro da sua falecida esposa para o nome dos seus filhos.. Então, às 4h da manha ele está no sofa de casa tomando/comendo ( o que a gente faz com o sorvete ? '-' ) direto do pote *o* ele vê uma matéria no jornal que os gays agora podiam se casar ( ôôôh coisa mais linda ! Gays casando , eu adoro gays *o* ) ai ele vai pra casa do melhor amigo dele, Chuck Levine ( Adam Sandler ! aaaaah ele é muito, muito sexy (66' ) e o convenci de fingir que eles são gays e se casarem . . mas isso fica bem difícil depois que um fdp' de um burocrata zeloso bagaray resolvi investigar a vida deles.. Então eles procuram uma advogada pra ajudar no caso e o Chuck , que é um TREMENDO SAFADO se apaixona pela advogada.. enfim, vira um monte de bagunça amontoada e é de 'morrer falecido de rir' (?)


Vaaaamos falar do elenco lindo *-*'
Como citado acima, temos :

Adam Sandler - aquele gostoso, lindo,sedutor, o homem dos meus sonhos -T - como Chuck Levine
Kevin James - o gordinho simpatico *---*' - como Larry Valentine ( se lê Valentaine *o* )
Jessica Biel - a advogada gostosa com peitos perfeitos segundo o Chuck - como Alex McDonough
Steve Buscemi, faz o Clinton Fitzer - o burocrata fpd'
Dan Aykroyd, Capitão Phineas J. Tucker - "vamos terminar logo com isso pra eu ir pra casa logo e minha esposa se negar a transar comigo!" ele fala isso no filme, eu morro de rir *--*
Cole Morgen, Eric Valentine - filho/filha do Larry.. ele invento as seguintes palavras: Nojenca e algo como maravilindo...
Shelby Adamowsky, Tori Valentine - a filha do Larry

E ér. esses são os importantes.. O filme foi lançado em 2007 .. ér, mas acho que quase ninguem conheci, pelomenos na minha cidade quase ninguem conheci. . ta, aqui ninguem conheci nada.. mas mesmo assim.. o filme tem o site oficial que é o I Pronounce You Chuck e Larry e eu acabei de descobrir isso, então vou virar a noite nesse site :D
Bom, é só isso.. espero que assistam e gostem, e não moram de ri pra poderem visitar o blog e assistir muitos Episódios de Spn *-------*'
Bjs . até 3ª feira, e desculpem - me o atraso do post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB