News '

Hey Guys ! Como estão ? aaah é tão bom estar de volta :D
depois de dias e dias de farra. I'm Back ;) sentiram tanto a minha falta que cortaram o cabelo, fizeram uma progressiva e viraram eeemo né?! Ok, eu sei que não. Bom, pra quem ficou em casa e não curtiu o carnaval, eu espero sinceramente que vocês tenham ouvido muito AC/DC e Survivor .

Ok, vamos ao que interessa ou não interessa . A notícia de hoje, feita por mim, o que significa queeee: não presta. Alias, presta porque fala de SPN *o* mas naum da muita informação e nesse de hoje piora tudo, por que eu vou convencer vocês a gastarem o dinheiro da bala que voc compra no caminho da escola champs :D

Seguinte, adivinha onde SPN ta ? hein? hein?! Revista Love Teen na edição Especial de Séééries muleque. ADOGO ! enfim, eu ainda naum comprei (ainda) , e nem achei um site que fala direitinho o que tem na revista , mas a nossa Franzona LIIIINDS, nos contou que na revista tem: um poster lindo dos nossos Irmãos favoritos, um quiz sobre a série e essas coisas. A revista tbm fala de séries como Glee, The Vampire Diares, Gossip Girl, Jonas, Os Feiticeiros de Wavely Place, Hannah Montana (ai qe nojinho, odeio), 90210, Sunny Entre Estrelas, Carly, True Jackson, Malhação e Ugly Betty :DD

Se Liguem no Quiz :D
Click to view full size image

AAAAAAAAAAAAH MARA NÉ? E ai? qual foi o resultado de vocês ? Bom, minha pontução foi 28 ! :D FELICIDADE !

Bom, agora, pra fechar bem, o poster que vem na revista que eu vou comprar AMANHÃ !

Bom, por hoje é só , como vocês ja sabem, eu sou péssima com notícias e tem trabalho sobre Literatura pra fazer ainda ¬'
Bjs, até quinta com o resumo de 1.7 Hookman

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB