#OLP

Ladies and Gentlemans, hoje é dia de dicas, e CALMA, eu não vou falar da Organização para a Libertação da Palestina não; eu vou falar de uma banda que eu gosto muito, apesar de só conhecer a pouco mais de um ano; se vocês me perguntarem como eu conheci a banda a resposta é simples: Jared Padalecki. COMASSIN BIAL ? É que a OLP (Our Lady Peace) é a banda favorita do Jared, é muito famosa, apesar de que no Brasil não é assim tão conhecida.

Our Lady Peace é uma banda de rock alternativo, formada em Toronto, Ontário, Canadá, em 1992. Amplamente reconhecida por sua sigla OLP, a banda é atualmente constituída por quatro membros Raine Maida (vocal e guitarra acústica), Duncan Coutts (baixo e backing vocals), Jeremy Taggart (bateria) e Steve Mazur (guitarra e backing vocals). A banda já vendeu mais de cinco milhões de álbuns em todo o mundo, ganhou quatro Juno Awards, e ganhou dez MuchMusic Video Awards - o maior número de MMVAs já concedido a qualquer artista ou grupo.
A banda tem ao todo 10 álbuns, sendo sete de estúdio, um live e dois álbuns de compilação.
Por que ouvir OLP ?
  • Porque a banda é muito boa mesmo, tem um som muito legal, as musicas deles não são só melodia ou só letra, é um conjunto dos dois.
  • Porque a voz do Raine é tão legal de ouvir, é meio nariz-entupido sabe ? Eu sou capaz de ficar horas e horas ouvindo, principalmente a música Dreamland do Burn Burn que é uma das que eu mais gosto.
  • Porque se eles ganharam tantos prêmios é porque são realmente bons, ninguém concede tantos prêmios à uma banda ruim certo ?
  • Porque se Jared Padalecki ouve, ama e é fã porque a gente não pode ser ? Vai por mim, a banda merece.

Clique para fazer o download de cada álbum*, eles estão em ordem cronológica, a partir de 1994 até 2009; o álbum de estúdio "TBA" está em processo de gravação.
"

* de estúdio. Desculpem mas eu não achei os links para download dos albuns "Live", "A Decade" e "The Very Best of Our Lady Peace". Mas eu tenho aqui no meu computador, tô com problemas pra armazenar os arquivos em algum site então se alguém quiser é só adicionar no msn: welovespn@hotmail.com e pedir que eu envio ok ? Se o pc ajudar aqui eu ainda coloco num site de armazenamento e faço um update aqui tá ? Eu aviso lá no twitter (:
Bom gente, é isso; espero que vocês curtam a banda porque é realmente muito boa, eu curto pra caramba ! Beijos e até sexta com notícias.. apesar de que eu sinto que vocês não vão gostar das noticias DD:

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB