News ! :D


Oi gentêê ! Boa tarde, bom , hj é dia de Novidades, comigo, Géssica (OI) , o que significa que a a novidade não vai ser muuuuuito boa =P . sim, sou péssima com novidades, mas de qualquer maneira essa é MUITO ÚTIL *-* , sabe por que ? Porque eu quase implorei ajuda a Fran, eu teria ajoelhado nos pés dela se ela não estivesse no Rio e eu aqui em Minas (poh*dedistância :@)

Então os créditos desse post vai pra: Franciele Keller , #aDIVA *--*' e ao site PERFEITO, que eu já tô COMPLETAMENTE APAIXONADA o SPNislife *--*'

É o seguinte gälërë, Supernatural , a série mais perfeita desse mundo está no E! Online sujeita à duas votações.. Numa, a votação é sobre as séries da CW, Supernatural concorre a várias categorias, na verdade só naum está concorrendo em duas categoria :D


As categorias são:

Melhor série da CW

• Melhor ator principal, Jensen e Jared estão concorrendo.. ( eu, claro, vou votar no Jensen, por que eu naum confio nas pessoas que acabam com a confiança do irmão por causa do 1º demônio que pode encher seu rabo de sangue :D )

• Melhor ator coadjuvante, Misha Collins

• Melhor escritor/produtor/autor (Eric Kripke)


além de que a nossa querida, Katie Cassidy (Ruby na 3ª temporada) está concorrendo à melhor atriz principal, em Melrose Place. Votem nela também !

e na Segunda votação, Supernatural está concorrendo como Série de Melhor Script de 2009, as séries concorrentes são muito boas, mas, claro, SPN é a melhor e está ganhando :D


Vamos la gente! votando em SPN *---*' não só por que a gente é puxa saco nem nada, mas mereci né? xD
Bjs, só isso por hj, pq vocês devem estar cansados de ler, por causa do post imenso e perfeito da Fran né?! HAHA' pois é, ela é detalhista, ADORO ! enfim, até a quinta com o resumo de 1.3 Dead In The Water , que eu MORRO de medo .. o menininho me lembra a Samara do filme O Chamado, e aquela ÉGUA naum me deixou dormir sem ter pesadelo durante uma semana!!! I hate her !
ér.. Bjs, vou indo, até + ! ps. a foto desse post é a capa do meu caderno *o*

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB