This is War or not

Hey apples, quanto tempo sem postar aqui, OMG !
Eu tava esse tempo todo querendo montar aqui uma batalha de séries, o que vocês acham ? respondam nos comentários


Mãs Biaaal, çãum muitas çéries, comofas ?
Essa é um duvida cruel que tá me importunando inimaginavelmente ;O Eu criei algumas opções e vocês votam nos comentários ou pelo twitter ok ? eu vou computar anotar as respostas e ver o que vocês acham melhor, porque afinal, o cliente é que manda. YEAH


  1. . SÓ séries que estão em exibição agora, ex: Gossip Girl entra, mas Friends não entra.
  2. . Séries divididas por categorias, ex: primeira batalha: séries de comédia; segunda batalha: séries de drama; terceira batalha: séries policiais.
  3. . Séries divididas por Letra inicial, ex: séries com C: Chuck, Charmed, Cold Case, Cory in the House, Criminal Minds, CSI, Cupid.
  4. . Séries divididas por canal, ex: The CW: 90210, Gossip Girl, Melrose Place, OTH, Smallville, TVD, Life Unexpected; Fox: The OC, House, Glee, Fringe, Bones, DollHouse; NBC: Heroes, The Office, Law & Order, Southland; Disney: Hannah Montana, The Wizards of Waverly Place, Cory in the House.
  5. . Apenas séries exibidas no Brasil, ex: 24 horas, Lost, Arnold, Hannah Montana -ek, Smallville, CSI, Arquivo Morto.


Então, vocês votam pelos comentários, e podem dar opniões também, boas idéas são sempre bem vindas; Não precisa escrever a resposta, só coloquem os números e vocês podem votar em até 2 opções ok ?


ps: Supernatural NÃO ENTRARÁ na batalha gente, seria muito óbvio o vencedor.
ps2: Se você não gostou da idéia é só falar, estamos aqui para ouví-los.
ps3: Na quarta feira que vem eu irei anunciar a opção que vocês escolheram e farei a primeira batalha na sexta, não reclamem.
psp: Depois os vencedores disputarão entre si, até o vencedor supremo.


Well guys, é só isso que eu tenho pra falar. Votem e sigam o blog.
Beijos, @francielekeller

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB