Dica tipicamente Carioca;

Hey apple,
Bom, minha dica de hoje é preconceituosa e restrita, só para cariocas, ou pessoas que moram no Rio de Janeiro.

Acontece que a @ThaisLeicam ( @SN_Brasil ) e a @paahfontes estão promovendo um meeting aqui no RJ.


Vai acontecer no Parque dos Patins - Lagoa Rodrigo de Freitas - RJ; no próximo sábado, dia 26/03, às 15h.

Para mais informações: SN Brasil, entre na comunidade SPN meeting Rio! ou adicione o group no msn: group1117262@groupsim.com

Minha dica é vocês irem lá, conhecerem o pessoal (me included), conversarem muito sobre Supernatural e enfim, HAVE SOME FUN .o/

Ah, e se tiverem alguma dúvida de como chegar lá, deixa um coment aqui. É que eu tenho uma enciclopédia rodoviária em casa, popularmente chamada de Mãe.

Beeijos meu povo, Fran . .
*.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 We Love Supernatural | by TNB